Panambiense é vítima do ” Golpe do Nudes”

Um ouvinte da Sulbrasileira esteve na Redação deste órgão de comunicação social na tarde de ontem para denunciar que foi vítima do “Golpe do Nudes”.

Disse que manteve contato, através de redes sociais, com uma mulher, a qual enviou fotos sensuais e vídeos. Admitiu que  também enviou fotos pessoais para ela, e a partir de então começou o drama.

A suposta mulher disse que era menor de idade, apenas 14 anos . Apesar de tentar encerrar as conversas, a mulher  continuou a enviar mais fotos, tendo a conversa se estendido um pouco mais.

No dia seguinte, alguém, se passando por pai da suposta adolescente, disse que teria flagrado a filha menor de idade conversando com o panambiense comunicante e que quebrou o computador, necessitando então que o prejuízo fosse ressarcido, pedindo certa quantia em dinheiro.

A vítima disse não ter esse valor, mas que estaria disposto a parcelar. Inicialmente o suposto pai da menor teria aceito a proposta e chegou a afirmar que, caso fosse feito o pagamento daria o caso por encerrado e caso contrário, contaria para a esposa do mesmo e publicaria a conversa nas redes sociais. Admitiu que  realizou um PIX repassando um valor não informado.

Em seguida, lhe foi solicitado por essa pessoa que pagasse outro valor, como condição para não contar para sua esposa e nem publicar nas redes sociais, sugerindo que vendesse um bem ou fizesse empréstimos. 

Somente então tomou conhecimento através de amigos que se tratava do “Golpe do Nudes”.

Por constrangimento e para não se expor com a família, disse que não pretende registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia.