Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi

Três pessoas resultaram feridas sem gravidade durante uma briga no Parque Municipal de Panambi, onde acontecia um evento.

Conforme a ocorrência da Brigada Militar, no inicio uma mulher teria sido agredida quando seu marido e dois amigos, estes últimos armados de facão entraram em conflito com a equipe de segurança.

A Brigada Militar foi acionada e ao tentar controlar a situação, um policial resultou ferido em um dos dedos da mão esquerda.

Para controlar os ânimos do mais exaltado, os policiais militares efetuaram um disparo com a Spark, a arma de choque não letal, capaz de paralisar o indivíduo através de choque elétrico com descarga de 5 mil volts. O indivíduo foi detido e apresentado na Delegacia de Policia para registro da ocorrência.

Uma mulher, um dos envolvidos na confusão e um policial militar passaram por atendimento medico na UPA.

O caso será investigado pela policia civil.

Permanece em observação na sala de emergência da Sociedade Hospital de Panambi, o homem de 41 anos que foi atingido por uma pedrada na cabeça.

As informações são que o estado de saúde da vítima continua

 A ocorrência foi registrada ás 23h do sábado (24), na Rua Costa e Silva no Bairro Piratini.

A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital pela viatura dos Bombeiros

De acordo com a Brigada Militar, o agressor seria um colega de trabalho de uma empresa que presta serviços terceirizados em Panambi e reside na mesma casa.

O agressor de 27 anos foi abordado e detido pela Brigada Militar sendo apresentado na Delegacia de Policia.

Dois registros de violência doméstica em Panambi no final de semana.

Por volta das 20h do sábado, a Brigada Militar foi acionada a comparecer na Zona Sul da cidade para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Vítima e agressor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Já na noite de domingo (25), uma mulher foi agredida pelo companheiro na Zona Norte do município de Panambi.

A vítima foi conduzida, inicialmente até a UPA e posteriormente apresentada na Delegacia de Policia onde registrou ocorrência. No entanto, não requereu às medidas protetivas.

Durante o final de semana, a Sala de Operações da  Brigada Militar recebeu várias denúncias referentes a perturbação do sossego alheio.

No entanto, nenhuma das vitimas desejou representar contra os acusados.