Ossada humana é encontrada em Panambi

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (24) nas proximidades do Rio Fiúza próximo ao antigo Cachorrão do Alemão. Os restos foram localizados pela equipe de endemias da prefeitura de Panambi próximo da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Quinze de Novembro.

Durante uma ação de limpeza do local, a coordenadora Carla Schimuneck e sua equipe se depararam com um cachorro morto, vítima de maus-tratos, que estava atado em uma coleira. Em seguida, ao realizar a limpeza com uma enxada, localizou a ossada humana. “Puxei o cobertor e aí caiu a ossada”, relata a Rádio Sulbrasileira.

Conforme o relato da servidora, havia muito entulho em cima da vítima. Diante da situação, a Brigada Militar foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil. O Delegado de Políca Gustavo Fleury esteve no local com sua equipe e acionou a perícia para identificar a vítima.

“O que dá para analisar preliminarmente é que, aparentemente, a ossada foi largada aqui. Ela estava enrolada em um cobertor. A gente já pode concluir que essa pessoa não faleceu aqui. Essa ossada foi trazida para cá pelo que a gente nota nessa análise preliminar do local onde ela foi encontrada”, afirma Fleury. A perícia poderá afirmar há quanto tempo a ossada estava no local, o que deve ter ocorrido há meses.