Primeira-dama de São Nicolau morre após passar mal em evento da prefeitura
A primeira-dama de São Nicolau, na Região das Missões do Rio Grande do Sul, Maria Juraci de Araújo, de 60 anos, morreu na madrugada de domingo (29) após sofrer um infarto em um evento da prefeitura, informou o município por meio de sua assessoria de imprensa.
A esposa do prefeito Ricardo Miguel Klein participava das atividades da Expo São Nicolau, na noite de sábado (28), quando passou mal e foi encaminhada ao Hospital de Caridade do município, onde morreu.
A prefeitura divulgou nota lamentando a morte. Foi decretado luto oficial de três dias. Em razão disso, a 14ª edição do Café Cambona, evento que estava previsto para acontecer neste domingo, também foi cancelado. (Leia nota abaixo)
A primeira-dama deixa o marido, dois filhos e um neto, de seis meses. O enterro estava previsto para acontecer na tarde de domingo no Cemitério Municipal.
Nota da prefeitura
A Administração Municipal de São Nicolau, manifesta profunda consternação e pesar pelo falecimento da Primeira Dama, Maria Juraci de Araújo, na madrugada deste domingo, 29 de maio.
A Administração Municipal decreta luto oficial por três dias, bem como, a Comissão Organizadora do XIV Café de Cambona comunica o cancelamento do evento deste domingo (29).
Faz-se votos de que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de profunda dor e tristeza.
Foto: Thiago Silva/Prefeitura São Nicolau/Divulgação