Ocorrências de Violência doméstica em Panambi
Na madrugada do domingo no Bairro Esperança em Panambi, a Brigada Militar foi acionada com a informação de que uma mulher estava pedindo socorro na portaria de uma empresa.
De acordo com sua versão, seu namorado lhe agrediu a socos e tapas, fato que ocorreu no interior do veículo onde estavam.
A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro e posteriormente para a Delegacia de Polícia onde requereu as medidas protetivas.
No Bairro Bela Vista em Panambi um casal entrou em luta corporal e a Brigada Militar foi acionada. O fato ocorreu na madrugada do domingo.
De acordo com o registro, quando os policiais militares chegaram ao local constataram que as duas partes apresentavam ferimentos.
O homem e a mulher foram conduzidos primeiramente ao Pronto Socorro e posterior até a Delegacia de Policia.
O caso se enquadra como violência doméstica. Não foi informado se a mulher requereu as medidas protetivas.
Brigada Militar foi acionada na madrugada do domingo com a informação de que uma mulher estaria sendo ameaçada por seu ex- companheiro.
A BM deslocou uma viatura e não localizou o acusado. A vítima deslocou até a delegacia de Polícia para efetuar o registro.
Na noite do domingo registro de violência doméstica e agressão
A Brigada Militar foi chamada por volta das 22h30 para atendimento de ocorrência no Bairro Esperança.
De acordo com o registro, um homem agrediu a esposa e o sogro que recebeu alguns cortes provocados por golpes de facão. As vitimas foram conduzidas ao Pronto Socorro. A mulher e o acusado foram conduzidos até a Delegacia de Policia, mas a vítima não desejou representar contra o acusado. Já o ai da vítima e sogro do agressor precisou levar alguns pontos nos dedos das mãos e na barriga e já foi liberado.