Condor registra três homicídios em 2022

Foi sepultado na tarde do domingo no Cemitério de Condor o corpo do jovem Alesson Severo de Mattos, 22, anos, vítima de assassinato naquela cidade.

Alesson foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo que atingiram a região torácica enquanto caminhava pela rua principal da COHAB núcleo habitacional onde residia.

De acordo com as informações, um veículo, aparentando ser uma caminhonete se aproximou de Alesson e um homem efetuou os disparos atingindo a vítima que ainda foi socorrida por familiares e conduzida ao Hospital de Condor, onde não resistiu aos ferimentos entrando em óbito quando recebia os primeiros atendimentos.

A investigação sobre o caso está a cargo do delegado Carlos Beuter titular da Delegacia de Polícia Civil de Condor.

Alesson deixa a mãe Silvia, o pai João e os irmãos Alan e Ágata.

 De acordo com outra ocorrência policial registrada no mês de outubro de 2021, Alesson Severo da Mota, natural de Panambi e atualmente residindo em Condor, no dia 10 daquele mês havia sido atingido por um disparo de espingarda durante um homicídio na Rua Fidencio Teodoro dos Santos no Bairro COHAB, quando resultou morto Rodrigo Corrêa de Almeida de 28 anos, morador na cidade de Seberi e que estava visitando um irmão seu em Condor.

Com o assassinato de Alesson, este é o terceiro homicídio registrado em Condor em 2022.

O primeiro assassinato em Condor neste ano ocorreu na noite de um sábado dia 15 de janeiro na Rua Santos Dumont. Na ocasião foi morto atingido por disparos de armas de fogo Talison Rafael Rodrigues de Oliveira, de 14 anos, morador de Condor.

O segundo homicídio foi registrado no domingo de páscoa, em 17 de abril durante um evento em um balneário da Linha Colônia Casch.

Naquela ocasião foi morto, Antônio Corrêa da Silva, de 26 anos, por golpes de faca durante um desentendimento.