Autor de homicídio em Condor se apresenta na DP daquela cidade

O autor do terceiro homicídio registrado em Condor neste ano já está identificado. A informação é do delegado Carlos Beuter, titular da DP daquela cidade em entrevista ao Programa Café da Tarde da Sulbrasileira na tarde passada.

Doutor Carlos Beuter informou que o autor se apresentou com o Advogado. Em seu depoimento disse que tinha divergências anteriores com a vítima. No entanto, para não prejudicar as investigações o policial preferiu não detalhar o conteúdo do depoimento e nem a identidade do autor confesso do crime.

Testemunhas já foram ouvidas e outras serão chamadas a depor para que o inquérito possa ser concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

Na ocorrência registrada no último sábado, Alesson Severo de Mattos, 22, anos, foi morto por cerca de três disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax enquanto caminhava pela rua principal do Núcleo Habitacional da COHAB em Condor. O autor estaria em uma camionete que parou e do interior partiram os disparos.

O delegado Carlos Beuter também afastou qualquer possibilidade de haver relação entre o homicídio de Alesson e o fato ocorrido no dia 10 de outubro do ano passado, quando ocorreu outro homicídio no Bairro COHAB. Naquela ocasião foi morto Rodrigo Corrêa de Almeida de 28 anos, morador na cidade de Seberi e que estava visitando um irmão seu em Condor, enquanto que Alesson resultou ferido por um disparo de espingarda. São duas situações com motivações distintas , salientou o delegado Beuter.