SSP divulga balanço de 1º semestre de 2022 dos indicadores criminais de Condor

Os Indicadores Criminais divulgados pela Secretaria Estadual da Segurança Pública apontam que, em Condor no mês de junho deste ano foram 07 ocorrências repassadas pela Delegacia de Policia.

Foram registrados:

01-Homicídio;

03-Furtos;

02-Estelionatos;

01-Delito Relacionado à armas e munições.

Ainda de acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública, no primeiro semestre deste ano em Condor foram registradas 43 ocorrências. Deste total foram três homicídios.

O primeiro homicídio em Condor neste ano, ocorreu na noite de um sábado dia 15 de janeiro na Rua Santos Dumont. Na ocasião foi morto atingido por disparos de armas de fogo Talison Rafael Rodrigues de Oliveira, de 14 anos, morador de Condor.

O segundo homicídio foi registrado no domingo de páscoa, em 17 de abril durante um evento em um balneário da Linha Colônia Casch.

Naquela ocasião foi morto, Antônio Corrêa da Silva, de 26 anos, por golpes de faca durante um desentendimento.

Já o terceiro assassinato aconteceu na tarde do sábado dia 20 de junho quando foi morto por disparos de arma de fogo enquanto caminhava pela Rua principal do Bairro COHAB, Alesson Severo de Mattos.

Nos três casos os autores dos homicídios já foram identificados.

De 1º de janeiro a 30 de junho de 2022 em Condor foram registrados:

03-Homicídios;

18-Furtos;

14-Estelionatos;

03-Delitos Relacionados à armas e munições;

02-Furtos de veículos;

02-Abigeatos;

01-Tráfico de Entorpecentes.

A Secretaria Estadual da Segurança Pública também publicou os Indicadores da Violência Contra a Mulher – Lei Maria da Penha em Condor.

No mês de junho foi registrada apenas 01 ocorrência sendo de ameaça.

Já no primeiro semestre de 2022 em Condor foram registradas:

13-Ameaças;

05- Vítimas de lesões corporais;

02-Estupros.

Os dados constantes representam um recorte temporal e retratam os fatos registrados na data da atualização da base de dados. Estão sujeitos, portanto, a alterações provenientes da revisão de ocorrências duplicadas, apuração de informações oriundas de investigações, diligências, perícias e correção do fato no final da investigação policial, entre outros.