Duas vítimas de estelionato em Panambi
Uma mulher foi vitima de estelionato em Panambi.
De acordo com registro feito na Delegacia de Policia na tarde da última sexta-feira (02) a vítima informou que o perfil de WhatsApp de um determinado numero apresentava a foto de sua filha. Ela teria informado que seu telefone havia estragado e que estava com aquele numero temporariamente. No decorrer da conversa o tal perfil solicitou que a vítima efetuasse o pagamento de uma prestação n valor de R$ 1.290,00 através do Pix em nome de determinada pessoa. O depósito foi feito.
Na sexta-feira a vítima conversou com a filha que informou que não pediu nenhum dinheiro. Somente então tomou conhecimento que se tratava de Golpe. Na Delegacia de Polícia manifestou desejo de representar criminalmente.
Registro de ocorrência denominada de “Outras Fraudes” foi feito na Delegacia de Policia de Panambi.
Uma mulher informou que no inicio da semana passada recebeu correspondência do SCPC comunicando débito de um financiamento junto a um banco no valor de R$2.609,98. O valor foi descontado de sua conta corrente.
Segundo a comunicante, procurou uma instituição de consignados onde recebeu um histórico indicando que o empréstimo não consta nos consignados e teria sido feito diretamente na agencia bancária.
Revelou que não fez o empréstimo e nem sabe quem fez o financiamento já que não autorizou mínguem a realizar o empréstimo.
Informou que deseja representar criminalmente.