Exame de DNA busca identificar vítima da ossada humana encontrada em Panambi
O Delegado de Policia de Panambi Gustavo Fleury confirmou que a investigação sobre a identidade da vítima da ossada humana encontrada no dia 24 de maio nas proximidades do Rio Fiúza próximo ao antigo Cachorrão do Alemão. segue e no momento se aguarda resultado do exame de DNA que foi encaminhado a Porto Alegre. Foi colhido material genético de um familiar de Mauricio Pacheco de 34 anos que está desaparecido desde 04 de dezembro do ano passado. A suspeita de que a ossada possa ser de Mauricio.
O delegado informou que a policia já tem uma linha de investigação, mas prefere não revelar detalhes para não prejudicar o trabalho da policia. Doutor Gustavo Fleury acredita que o crime tenha ocorrido em outro local e o corpo tenha sido desovado onde a ossada foi encontrada.
O registro do desaparecimento de Mauricio Pacheco foi feito na Delegacia de Polícia de Panambi e no relato, os familiares informaram que Maurício saiu de casa no Bairro Arco-Íris, na data do dia 04 de dezembro, vestia bermuda, camiseta e chinelos femininos de sua mãe. O jovem disse que daria uma volta e logo retornaria. Mauricio teria deixado em casa seu telefone juntamente com a carteira e documentos.
Foto: Renato Bueno -Sulbrasileira
Redação: Elcio Dallabrida – Rádio Sulbrasileira