Morre idosa vitima de atropelamento em Panambi
Faleceu na manhã de ontem (12), Noemi Castanho dos Santos de 78 anos que estava internada no hospital de Panambi.
A idosa foi vitima de atropelamento no sábado à tarde.
De acordo com o delegado de Polícia Gustavo Fleury, a polícia civil vai solicitar o prontuário do Hospital para esclarecer a causa da morte da idosa se foi em razão do acidente que aconteceu no sábado.
De acordo com a ocorrência, a viatura dos Bombeiros e ambulância da SAMU estiveram na Rua Passo do Fiúza, Bairro Italiana em Panambi atendendo ocorrência de atropelamento na tarde do sábado (10).
Conforme a ocorrência, o condutor de uma motocicleta atropelou uma mulher na via pública.
Com o impacto, o condutor da motocicleta foi projetado ao solo.
Os dois resultaram com lesões. Noemi Castanho dos Santos 78 anos foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital pela viatura de resgate dos Bombeiros onde foram constatadas várias fraturas. Passou por cirurgia e permaneceu internada até a manhã de ontem quando entrou em óbito.
O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Fonseca na Avenida Konrad Adenauer e sepultamento ocorre logo mais ás 9h no Cemitério Municipal.
Conforme o delegado Fleury, o prontuário vai apontar as causas da morte se foi em consequência das lesões sofridas pela vítima ou por outras causas.
O condutor da moto foi conduzido também ao Pronto Atendimento do Hospital pela ambulância da SAMU. Não foram constatadas lesões graves, recebeu atendimento e foi liberado.