Palmeira das Missões: Brigada Militar prende Indivíduo pela terceira vez em menos de uma semana

A guarnição da Brigada Militar de Palmeira das Missões durante patrulhamento por volta das 05h da manhã de hoje (06), na rua Germano Norberto Krapf, bairro Amaral em Palmeira das Missões, avistou um individuo em atitudes suspeitas. Ao aborda-lo, os policiais encontraram com ele um saco contendo diversas ferramentas.
Por já conhecerem o individuo, os policiais indagaram de onde ele havia subtraído as ferramentas, mais o mesmo não soube explicar de onde havia pego os produtos. Neste mesmo momento, os policiais avistaram próximo dali um veiculo que estava com sinais de arrombamento. O individuo de 26 anos confessou que havia praticado o furto dos produtos que estavam no porta malas do veículo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado o individuo até a Delegacia de Policia onde a Delegada Cristiane Van Riel decretou a prisão em flagrante, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Essa é a terceira vez que o homem é preso, e a segunda vez que ele vai para a cadeia em menos de uma semana. Confira o histórico criminal do individuo nos últimos 7 dias.

Na sexta-feira, o ladrão se envolveu em um acidente na localidade de Esquina Beck interior de Condor dirigindo um Corsa da cidade de Palmeira das Missões. A Brigada Militar foi informada de um acidente em Esquina Beck, envolvendo uma Ecosport e um Corsa. O veículo havia sido furtado em Palmeira das Missões. O fato ocorreu na quinta-feira a noite o acidente aconteceu na sexta-feira dia 30.
Já na manhã do domingo, o indivíduo furtou um veículo Logan que estava estacionado na Avenida Konrad Adenauer em Panambi. Após praticar o furto ele se deslocou pela BR 158 em direção a Palmeira das Missões, quando na altura do Km 133 perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Ele foi preso pela Força Tática da Brigada Militar. Na DP de Panambi foi decretado flagrante e o individuo foi recolhido na Modulada de Ijuí.
Na terça-feira ele recebeu liberdade e hoje volta ao presidio.