Registro na DP de Panambi indica maus tratos de adolescente em Salto do Jacuí
De acordo com registro feito na Delegacia de Policia de |Panambi, uma moradora do Salto do Jacuí informou que foi comunicada por policiais rodoviários de Cruz Alta que seu filho de 14 anos havia sido encontrado caminhando sozinho pela BR 158, proximidades do trevo de entrada para Cruz Alta.
O adolescente teria informado que fugiu do avô enquanto ele fazia compras na cidade de Cruz Alta. Ele teria afirmado aos policiais rodoviários que sofria maus tratos por parte do avô que tem sua guarda provisória por isso decidiu fugir.
A comunicante foi até o Posto da PRF onde também compareceu o Conselho Tutelar que optaram por entregar a criança para a mãe.
Alinda de acordo com a ocorrência, a mãe decidiu trazer o menor para Panambi, pois ele não quer retornar para a casa do avô.
Informa ainda que possui outros dois filhos, um de 10 e outro de 07 anos os quais também estão sob a guarda provisória do avô que reside em Salto do Jacuí.
Manifestou desejo de representar contra o acusado. Informou que possui áudios de mensagens que recebeu dos seus filhos relatando maus tratos sofridos tanto pelo avô como pela companheira dele.