Ocorrências de violência doméstica em Panambi

A Brigada Militar de Panambi foi acionada no início da madrugada do domingo  dia 1º de janeiro  para atendimento de ocorrência de violência doméstica, no Bairro Arco-Íris.

Segundo a mulher, o acusado, com quem convive em união estável há cinco anos em imóvel, fruto de herança da família da vítima a agrediu a socos, tapas e empurrões.

Na Delegacia de Polícia, a vítima requereu ás medidas protetivas objetivando a retirada e na reaproximação do acusado.

No Bairro Esperança em Panambi, outra situação de violência doméstica, de acordo com registro feito n a Brigada Militar e posteriormente na Delegacia de Policia.

A vítima acionou a Brigada Militar na noite do último sábado (31) informando que resultou lesionada com um corte no braço em agressão praticada pelo companheiro com o qual convive em união estável há três anos.

 Quando a Brigada Militar chegou na residência não encontrou a vítima porque ela  estava naquele momento sendo atendida na UPA.

O autor reside em Palmeira das Missões, local onde teria se deslocado logo após dar sua versão na DP do fato havido.

Na noite do domingo, a Brigada Militar de Panambi atendeu ocorrência de violência doméstica no Bairro Planalto.

A vítima que reside em Ijuí informou que foi agredida pelo companheiro quando visitava familiares em Panambi

Inicialmente foi conduzida até o UPA e posterior a Delegacia de Polícia onde informou que vai processar o acusado  mas, não requereu as medidas protetivas.

Uma moradora do  Bairro Pavão registrou na Delegacia de Polícia que teve relacionamento com o indivíduo que conhece só pelo primeiro nome e que na madrugada do último sábado a agrediu com pranchaços de facão acertando nas nádegas e no braço esquerdo bem como desferiu um tapa no seu rosto.

A comunicante  ainda registrou que, antes de ser agredida o acusado teria parado o veículo em frente da sua residência, mostrado um revolver e  dito queria lhe dar um tiro.

Esteve na Delegacia de Policia, a vítima, moradora ,no Bairro Bela Vista para registrar  que o ex-companheiro vem descumprindo as medidas protetivas inerentes a violência doméstica , mesmo sabendo que ele deve se manter afastado.

Recentemente o acusado jogou uma garrafa de cerveja contra a vítima e vem passando em frente á sua residências com intuito de incomodar.

Além, disso, segundo a vítima, o acusado envia mensagens para ela e para sua irmã contendo ameaças causando temor a todos os familiares.