Identificada a vítima do acidente do acidente da BR-386 entre Carazinho e Sarandi
Por volta das 14h da segunda-feira (02), ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, no km 154 da BR 386, município de Almirante Tamandaré do Sul/RS, que envolveu um Ônix, uma Duster e um caminhão. Quatro pessoas ficaram feridas. Uma passageira, que estava grávida, morreu no hospital durante o atendimento médico. Ela foi identificada como Vanessa Silva, de 40 anos, e estava na carona da camionete Duster, que se envolveu no acidente com outros dois veículos, um Ônix de São Valério do Sul e um caminhão de Planalto.
Vanessa estava grávida, era moradora de Carazinho e trabalhou na Rádio Gazeta no departamento comercial da empresa.
O bebê também não resistiu aos ferimentos.
Segundo relato dos policiais, o Ônix, com placas de São Valério do Sul/RS, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Duster, emplacada em Carazinho/RS. Um caminhão Mercedes Benz, de Planalto/RS, seguia atrás da camioneta não conseguiu parar a tempo, batendo na lateral dela.
Quatro pessoas ficaram feridas: o motorista e a passageira do Ônix (respectivamente com 74 e 71 anos) e o motorista e a passageira da Duster (43 e 40 anos). O motorista do caminhão não se feriu.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no hospital de Carazinho.
Informações divulgadas na madrugada desta terça-feira indicam que faleceu a segunda vítima do acidente Trata-se da passageira do Ônix de 71 anos que veio a óbito no Hospital de Caridade de Carazinho . Seu nome não foi divulgado
As causas estão sendo apuradas pela PRF. O trânsito interditado na rodovia por cerca de 40 minutos, até que os veículos foram removidos.
Fonte : Portal Gazeta/PRF
Foto: Portal Gazeta