Ponte desaba, deixa um morto e vários feridos em camping de Sapiranga

Um grave acidente aconteceu na manhã de domingo (12), no Camping Paraíso Verde, na Picada Verão, em Sapiranga. Uma ponte desabou dentro da propriedade, deixando uma pessoa morta e vários feridos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sapiranga, a corporação foi chamada por volta das 9h10 para atender, em um primeiro momento, duas vítimas. Uma delas em estado gravíssimo, inconsciente e com hemorragia craniana, e outra vítima com fratura no braço esquerdo. Ao chegarem no local, foi constatado que mais pessoas estavam feridas. Foi necessário, então, chamar o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) para apoio no resgate e atendimento das vítimas. O Corpo de Bombeiros de Dois irmãos também esteve no local.

Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Sapiranga para atendimento. Até o momento, um óbito foi confirmado, uma pessoa está internada em estado grave e outras três estão estáveis. A Casa de Saúde mobilizou a equipe para o atendimento de mais pacientes do caso que poderiam chegar a qualquer momento. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

A Brigada Militar esteve no local fazendo o isolamento da área para a perícia. Nossa reportagem tentou contato com o Camping, mas até o momento não obtivemos retorno.

Ainda no domingo foi confirmada a identidade da vítima que veio à óbito após a queda de uma ponte no Camping Paraíso Verde, em Sapiranga.

Gilmar Dias, de 51 anos, morador de Sapiranga, chegou a ser removido ao Hospital Sapiranga, mas não resistiu e faleceu.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Gilmar.

As outras vítimas permanecem em observação no hospital. Segundo informações, a filha, o genro e o filho de Gilmar passaram por avaliação médica, fizeram exames, e estão estáveis.

A esposa da vítima também estava no momento do acidente, mas não se feriu.

Fonte: Jornal Repercussão

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Todas as reações:

2020