Prefeitura de Panambi intensifica fiscalização aos vendedores ambulantes
O setor de fiscalização da Prefeitura de Panambi realizou plantão no ultimo final de semana para verificar a situação de vendedores de abacaxi que não recolheram a taxa municipal e se encontravam em praticamente todos os semáforos.
De acordo com a informação repassada para a Redação da Sulbrasileira, no sábado, os vendedores ambulantes não cumpriram o pedido para se retirarem da cidade.
Houve necessidade do apoio da Brigada Militar. Quando da chegada dos policiais militares, os vendedores ambulantes tentaram fugir, mas foram abordados e verificou-se, que pelo menos um deles possui extensa ficha criminal, inclusive assalto á mão armada e envolvimento com o trafico de drogas.
Já no domingo, durante a ronda os fiscais da prefeitura não encontraram nenhum ambulante e não houve nenhuma denúncia.
Ainda de acordo com o setor de fiscalização da Prefeitura, na sexta-feira (17), fiscais encontraram vendedores comercializando móveis de fibra sintética na Rua Germano Goeks, esquina com a Rua do Rincão no Bairro Bela Vista.
Como não ocorreu o pagamento das taxa na prefeitura, os vendedores foram orientados a deixarem o local.
De acordo com as informações repassadas para a Redação da Sulbrasileira, a fiscalização da prefeitura está atenta e não vai permitir que vendedores ambulantes comercializem seus produtos pagamento da taxa municipal, pois isso é prejudicial para o comércio devidamente legalizado que paga seus impostos em dia.