Quatro ocorrências de violência doméstica em Panambi

Uma moradora do Loteamento Alvis Klasener II registrou na Delegacia de Policia na madrugada do domingo, que foi vítima de violência Doméstica.

Disse que participou de um evento, onde o companheiro ingeriu bebida alcoólica, se transformou e começou a ficar ciumento.

No deslocamento para casa, o acusado teria ameaçado jogar o carro debaixo de uma carreta e ao chegar na residência passou a agredir a vitima com uma faca e um martelo causando escoriações pelo corpo. Além disso, inutilizou o celular da vítima jogando o aparelho contra a parede da casa.

Na Delegacia de Policia requereu ás medidas protetivas.

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada do sábado em Panambi.

De acordo com registro da ocorrência, o fato aconteceu no Bairro Fátima.

A vítima informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que seu companheiro é usuário de drogas e álcool, e, na madrugada do sábado ele chegou em casa alterado e utilizou uma chave de fenda pontuda tentando atingir a companheira.

A Brigada militar conduziu o casal, inicialmente até a Upa e posteriormente na Delegacia de Policia.

A vítima informou que já solicitou medidas protetivas em outras ocasiões, porem agora afirma ser definitiva a solicitação de afastamento do lar.

Uma moradora do Bairro Zona Norte registrou na última sexta-feira, que quando chegou do trabalho foi agredida por seu companheiro,

Informou que antes disso, no feriado do dia 28 de fevereiro já havia sofrido agressão  bem como em ocasiões anteriores. O agressor seria o companheiro com quem convive há 10 anos e deste relacionamento tem dois filhos.

Na ocorrência, a vítima informou que o companheiro está cada vez mais agressivo, não trabalha e quem sustenta a família é ela.

Manifestou desejo de representar contra o acusado e solicitou as medidas protetivas.

Uma mulher foi agredida a socos pelo companheiro por volta das 23h50 do domingo (05) no Bairro Pavão.

De acordo com o registro, ela foi vítima de violência doméstica e apresentou lesões no nariz.

A Brigada Militar foi acionada no atendimento da ocorrência.

A vítima ficou em observação na Unidade de Pronto Atendimento e foi liberada mais tarde.

A Brigada Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Policia e hoje a vítima deve comparecer para registrar o BO e decidir se requer ou não às medidas protetivas.