Polícia prende dois suspeitos de matar e mutilar homem em Santa Rosa

A equipe da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas-DRACO de Santa Rosa , sob a coordenação do delegado Tiago Roberto Tescke, dando continuidade à repressão aos crimes Contra a Vida, prendeu  dois suspeitos de terem executado Noel Pinheiro do Amaral-Freitas.

Após identificação dos envolvidos no crime, a Polícia representou pela Prisão Preventiva dos investigados que, após interrogatório, confessaram o crime dando detalhes do fato e a forma de mutilação e ocultação do cadáver. A Polícia segue as investigações com intuito de apurar envolvimento de outras pessoas.

O trabalho de investigação iniciou após tomar conhecimento do aparecimento de um corpo no Rio Santa Rosa. A polícia passou a diligenciar e intensificar as investigações no intuito de identificar o corpo, testemunhas e suspeitos pelo crime de homicídio. Após representação da Autoridade Policial por buscas e apreensão, diversos Mandados de Busca foram cumpridos em ação conjunta com o INSTITUTO GERAL DE PERICIAS-IGP/RS, realizando perícias e coleta de material biológico com o objetivo de buscar provas e identificar os envolvidos na ação criminosa. Durante cumprimento das cautelares foram apreendidos também dois veículos utilizados pelos suspeitos.

Após cumprimento dos mandados de prisão pela equipe da DRACO os investigados foram conduzidos ao Presídio Estadual de Santa Rosa permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Jornal Noroeste