Ossada humana encontrada nas margens do Rio Fiúza em Panambi é de Mauricio Pacheco de Oliveira
Delegado Carlos Beuter de Panambi confirmou na tarde de hoje que a ossada encontrada no dia 24 de maio de 2022, nas margens do Rio Fiúza, no terreno onde antigamente estava instalado o Cachorrão do Alemão é de Mauricio Pacheco de Oliveira de 34 anos.
Familiares inclusive postaram nas redes sociais que os restos mortais de Mauricio foram sepultados na cidade de Santo Augusto na semana passada.
O registro do desaparecimento foi feito na Delegacia de Polícia de Panambi e no relato, os familiares informaram que Maurício saiu de casa no Bairro Arco-Íris, na data do dia 04 de dezembro de 2021. O jovem disse que daria uma volta e logo retornaria. Mauricio teria deixado em casa seu telefone juntamente com a carteira e documentos e nunca mais foi visto.
De acordo com os familiares, Maurício esporadicamente saía de casa para ir se encontrar com amigos, mas sempre retornava logo em seguida.
Segundo o delegado Carlos Beuter, a polícia civil a partir de agora investiga se Mauricio Pacheco de Oliveira faleceu no local ou teve corpo desovado. As investigações também vão apontar se a morte foi de causas naturais ou Mauricio foi vitima de assassinato.