Fatos em Tese Atípicos registrados na Delegacia de Polícia de Panambi
Moradora do Loteamento Alves Klasener 1 em Panambi registrou na Delegacia de Polícia que teve hackeadas suas contas nas redes sociais Facebook e Instagram.
A vítima informa que desde então, não tem mais acesso. Revela que, pessoas, possivelmente golpistas se passam pela comunicante oferecendo investimentos de criptomoedas e pedindo dinheiro emprestado para seus contatos.
Moradora do centro da cidade de Panambi registrou na Delegacia de Polícia, que foi criado um código de PIX com número do CPF da comunicante.
A vítima tomou conhecimento que o código foi gerado por um suposto banco. Diante disso, entrou em contato e a instituição financeira que orientou a vítima a registrar a ocorrência policial, pois se tratava de um golpe.
Um morador na Rua do Comércio, centro da Cidade de Condor registrou que foi vítima de Fato em Tese Atípico.
O registro foi feito na Delegacia de Polícia de Panambi.
Conforme a ocorrência, ele recebeu através do aplicativo de sua CNH a notificação de duas multas de trânsito ocorridas na cidade de Vespasiano estado de Minas Gerais.
Salienta que nunca esteve com seu carro Jeep Renegade naquela cidade.
Acredita que se trata de clonagem de placa.
Morador da Rua Itália, Bairro Medianeira em Panambi registrou na Delegacia de Polícia que teve seu Instagram hackeado. Alguém se passando pela vítima está pedindo dinheiro para seus contatos.
Informou que não teve nem um prejuízo financeiro.