Corpo de jovem vítima de acidente está sendo velado em Panambi
Está sendo velado na Capela da Funerária Fonseca na Avenida Konrad Adenauer em Panambi o corpo de Linar Gerônimo Jardim, 33 anos, que faleceu ontem em razão dos graves ferimentos sofridos durante acidente de trânsito na BR 158 em Panambi.
Os atos de translado para o Crematório do Grupo Mathias ocorrem ás 15h desta terça-feira (11).
Linar deixa enlutados sua mãe Lisete, pai Almiro (in memorian), namorada Jessica, tios, tias, primos, demais familiares e amigos.
O acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta que atendeu a ocorrência, por volta das 22h30 do domingo (09), na altura do KM 150 proximidades da empresa Laticínios Heja em Panambi, ocorreu o choque frontal entre a motocicleta Honda Twister conduzida por Linar Gerônimo Jardim de 33 anos morador em Panambi, mas natural de Ibirubá, e o automóvel GM Meriva com placa de Camboriú estado de Santa Catarina dirigido por uma mulher de 43 anos.
Após o choque a moto colidiu ainda contra um barranco projetando o condutor ao solo e sofrendo lesões graves.
Linar Gerônimo Jardim foi conduzido até o Pronto Atendimento do Hospital de Panambi pela ambulância da SAMU. No entanto, em razão as lesões graves foi transferido para o Hospital São Vicente em Cruz Alta onde não resistiu aos ferimentos vindo a falecer por volta das 10h30 da segunda-feira.
A condutora do Meriva não se feriu.
As circunstâncias de como ocorreu o acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Panambi.