Cinco ocorrências de furtos em Panambi

Morador de Panambi registrou na Delegacia de Polícia que foi vítima de furto em veículo. Conforme registro, a vítima informou que é proprietário de uma empresa no Distrito Industrial e quando chegou no local verificou que foi furtada a bateria de um caminhão que estava estacionado no interior de um galpão. Informou que possivelmente foi usado uma tesoura para retirada da bateria.

Como o caminhão estava estacionado, a vítima supõe que o meliante entrou pela lateral onde estão sendo realizadas obras de construção do muro do galpão da empresa.

Funcionário da Prefeitura de Panambi registrou ocorrência de furto em veículo.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, o ônibus do município apresentou problemas nos freios e o comunicante teve que deixar o veículo estacionado no pátio da Escola Municipal 21 de Abril de Rincão Fundo.

No dia seguinte foi constatado no momento de abastecer o ônibus que havia sido furtado aproximadamente 120 litros de óleo diesel.

Informou que o local não tem câmeras de monitoramento e a tampa do combustível do ônibus não possui chave.

Brigada Militar de Panambi apresentou na Delegacia de Polícia um indivíduo que teria praticado furto em uma Farmácia na Rua Sete de Setembro centro da cidade .

Segundo o registro, o acusado após furtar quatro frascos de desodorantes empreendeu fuga e um funcionário do estabelecimento conseguiu deter o acusado até a chegada da guarnição da Brigada Militar.

O suspeito foi conduzido até a UPA e posterior apresentado na Delegacia de Polícia onde foi informado que vai responder por furto. Os objetos foram recuperados e devolvidos a Farmácia.

Morador da Linha Gramado, interior de Panambi registrou na última sexta-feira (21) na Delegacia de Polícia que, no último dia 07 de julho teve furtado de um depósito de sua propriedade aproximadamente e 50 litros de defensivos agrícolas.

Os produtos eram 20 litros de versatilis, 20 litros de nativo fungicida e 10 litros de topik (herbicida).

Segundo a vítima, a propriedade rural tem câmeras de monitoramento e as imagens flagraram o momento da ação dos meliantes. Informa que o depósito não foi arrombado e os meliantes utilizaram uma chave para abrir o portão do galpão.

Foi registrado na Delegacia de Polícia de Panambi furto de telefone celular.

De acordo com registro, a vítima se encontrava no Parque Municipal Rodolfo Arno Goldhardt e deixou a bolsa em um banco entre a pracinha e a cancha de bocha.

Após realizar exercícios físicos retorno e contatou que o celular smartphone Galaxy, modelo A 22 havia sido furtado.