Suspeito de autoria de assassinato em Condor se apresenta na DP de Ijuí
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Panambi, se apresentou na DP de Ijuí nesta sexta-feira (28) acompanhado de seu advogado o suspeito de ter cometido assassinato em Condor na noite do último domingo (23) quando foi morto com três disparos de revólver Diogo Tassoneiro de 34 anos.
Como havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Panambi em decorrência do crime, e após depoimento, o homem foi conduzido ao Penitenciária da Modulada de Ijuí. Os detalhes do depoimento não foram divulgados.
O suspeito reside em Panambi e tem contra si uma acusação de um homicídio. O Fato ocorreu em 2015 quando o indiciado que hoje tem 37 anos matou seu padrasto.
A investigação já ouviu pessoas próximas da vítima e outras que estavam no estabelecimento quando o crime aconteceu.
Também foram requisitadas imagens do entorno para ampliar as provas da ação do suspeito que culminou com a morte de Diogo.
O CRIME
Diogo Tassoneiro de 34 anos, natural da cidade de Coronel Freitas estado de Santa Catarina, mas que residia na Linha Raiz, interior de Condor se encontrava no interior do Restaurante localizado na Rua Osvaldo Cruz quando foi surpreendido pelo homicida que desferiu pelo menos três disparos de revólver ferindo mortalmente a vítima. Diogo morreu no local. De acordo com o plantão da Policia Civil de Panambi, a perícia foi acionada e os peritos retiraram projeteis que atingiram vítima na altura do tórax. O corpo de Diogo Tassoneiro foi encaminhado ao IML de Ijuí para exame de necropsia.
Após cometer o crime o autor fugiu, mas teria sido identificado por testemunhas.
A Brigada Militar de Condor com apoio de uma viatura de Panambi realizou buscas, mas não localizaram o autor do homicídio.