Oito registros de furtos em Panambi
Funcionários da Concessionária de energia elétrica de Panambi registraram na Delegacia de Policia o desvio de energia elétrica.
Uma situação foi registrada no Bairro Fátima, onde funcionários da Hidropan verificaram o desvio de energia, havendo um cabo conectado antes do contador de energia até rede da casa. Conforme o registro na DP, a irregularidade estava entre o concreto e a caixa de luz.
Também no Bairro Fátima, os funcionários da concessionária de energia registraram desvio de energia.
Segundo registro, foi realizada inspeção em razão da ampliação residencial e se mantinha a mesma média de consumo.
Segundo os eletricistas da concessionária a irregularidade estava dentro do cano por anda passam os cabos de luz.
A Polícia Civil investiga as duas ocorrências.
De acordo com o artigo 155 do Código Penal, furtar energia ou fraudar o medidor de energia elétrica é crime. A pena para esses crimes é de um a quatro anos de reclusão.
Uma moradora da Linha Iriapira 2, interior de Panambi registrou na Delegacia de Polícia que ocorreu furto em sua residência.
A vítima relata que, na última quinta-feira (27) foram subtraídos de sua residência, um aparelho de TV marca Samsung de 48 polegadas, um carrinho de mão e em torno de 03 kg de carne, sendo de gado de frango de porco.
Informa que não houve arrombamento e a propriedade dispõe de câmeras de monitoramento por vídeo, mas foram arrancadas pelos meliantes.
A vítima informou que furtos semelhantes vem ocorrendo com frequência nas propriedades vizinhas.
O caso passa para o setor de investigações da Polícia Civil.
Dois furtos registrados na mesma residência localizada na Rua Oscar Strucker, Bairro Fensterseifer em Panambi.
A vítima relatou que saiu de casa para visitar a mãe às 11h30 de sexta-feira (28) e ao retornar por volt das 17h constatou que haviam sido furtados, um aparelho de TV marca Semp Toshiba e um vídeo game da marca XBOX 360 com um Kinect. Informa que deixou a porta encostada sem chaveá-la.
Na mesma residência, outra vítima de furto.
Um homem informou que saiu por volta do meio dia de sexta-feira e ao retomar por volt das 13h30 constatou que foram furtados, uma mala e R$ 300,00 em moeda corrente.
Informou que deixou a porta da residência encostada.
A vítima registrou na Delegacia de Polícia de Panambi que estava em um evento no Bairro Bela Vista quando teve sua carteira furtada.
No interior, estava sua Carteira de Identidade, cartão de Crédito do Sicredi, CNH, cartão de vacinação e as cártulas de cheque de números, 899, 900, 903, 906, 908, 909, 910 e 891 todos do banco Sicredi.
A comunicante não possui suspeitas da autoria do furto.
De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia, um homem entrou em um estabelecimento na Rua Duque de Caxias centro da cidade e furtou um aparelho de telefone celular.
Segundo a ocorrência, o celular estava na mesa da recepção e depois da falta do aparelho verificaram através das imagens das câmeras de monitoramento onde aparece um homem entrando no estabelecimento, se aproxima da recepção e furta o aparelho celular. Coloca o telefone no bolso e sai de local.
Pelas imagens, o ladrão pode ser identificado.
Morador no Bairro Vila Nova registrou na Delegacia de Polícia de Panambi que deixou a sua retroescavadeira estacionada na Rua Bento Gonçalves e ao retornar ao local constatou que a bateria havia sido furtada. Trata-se de uma bateria da marca Heliar RT-100-LE.
O comunicante não possui suspeito da autoria do furto.