Vítimas de tentativas de homicídio em Panambi passam por cirurgia no Hospital local
As duas vítimas de tentativa de homicídio em Panambi permanecem internadas no Hospital local.
Eles passaram por cirurgia após terem sido agredidos na altura do abdômen por arma branca e se encontram em recuperação .
De acordo com a Brigada Militar, foram duas ocorrências distintas.
Na primeira situação, por volta das 4h do domingo (1º/10) a Brigada Militar foi chamada a comparecer até o Hospital de Panambi onde teria dado entrada um homem apresentando ferimentos provocados por arma branca.
No local, os policiais constataram que se tratava de G.M. de O, de 33 anos, que teria sido levado até a UPA por populares, mas, devido a gravidade dos fatos foi transferido até o hospital. Não foi possível coletar o depoimento da vítima, tendo em vista a gravidade dos ferimentos.
A segunda tentativa de homicídio foi registrada por volta das 5h30 da manhã do domingo.
Mais uma vez, a sala de Operações da Brigada Militar foi acionada com a informação de que um homem havia entrado no Hospital apresentando ferimentos provocados por arma branca.
Uma guarnição foi até o local e constatou se tratar de A.C., de 23 anos.
Ele teria sido conduzido até casa de saúde por familiares. De acordo com informações de uma testemunha, repassadas aos policiais militares, a vítima e o acusado já identificado, teriam entrado em luta corporal e A.C, foi atingido por golpes de canivete na altura do tórax.
A Brigada Militar realizou buscas, mas não localizou o acusado.
As duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Condor em razão do sistema informatizado da DP de Panambi estar fora do ar.
No entanto, as duas situações serão investigadas pela Delegacia de Polícia de Panambi, cidade onde aconteceram os fatos.