Capotamento de veículo registrado em Panambi
Brigada Militar de Panambi abordou por volta das 7h15 da manhã desta quinta-feira (19) nas proximidades da sinaleira da ponte sobre o Rio Fiúza na Avenida Presidente Kennedy o condutor de um veículo Clio placa de Panambi.
Conforme a ocorrência da BM, o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga pela Rua Sete de Setembro ingressando na Rua Paissandu, Rua Bento Gonçalves e nas proximidades do viaduto da Rua Timbará perdeu o controle do veiculo vindo a capotar.
No interior do veiculo, além do motorista estava sua esposa e a criança do casal de apenas 3 meses de idade.
Ninguém se feriu, mesmo assim, a ambulância da SAMU chegou a ser acionada.
O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro e diante da negativa, através de prova testemunhal foi constatado que ele apresentava sinas de embriaguez.
Foi conduzido até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
O condutor vai responder pelos artigos 306 do Código de Trânsito Brasileiro onde consta que: Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa no valor de R$2.934,70 suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”,e, pelo artigo 195, não obedecer à uma ordem de uma autoridade ou agente de trânsito multa de R$ 195,23.
Fotos: Renato Bueno
Fonte: Brigada Militar
Redação: Sulbrasileira