Corpo de vítima de acidente na BR 158 em Panambi será sepultado em Novo Barreiro

Está sendo velado na Capela da Funerária Rainha da Paz em Novo Barreiro o corpo de Diego Jiovane Losch Prestes, 32 anos que faleceu ontem em decorrência de um acidente de transito registrado na BR 158 em Panambi.  O sepultamento será hoje às 17h no Cemitério da linha 3 Passinhos em Novo Barreiro.

Diego deixa enlutados sua esposa Kelly, mãe Renita, irmãs, demais familiares e amigos.

 O acidente

Por volta das 11h30, no KM 144 da BR 158, próximo da Bica D’água, sentido Panambi-Condor ocorreu o acidente envolvendo um Fiat Palio e um caminhão Scania que trafegavam no sentido Panambi – Condor, uma Fiat Strada e um caminhão Volkswagen que trafegavam no sentido contrário. No local, o veículo Palio e o veículo Strada colidiram frontalmente. Os dois veículos foram projetados e colidiram contra os caminhões.

O condutor do Palio, Diego Jiovane Losch Prestes faleceu no local do acidente. Ele tinha 32 anos e era natural de Palmeira das Missões. O condutor da Strada teve lesões leves foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital. De acordo com as informações, a vítima, morador no município de Restinga Seca já foi liberado. Os condutores dos caminhões não se feriram.

Atenderam a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta, Polícia Civil, Bombeiros, e a equipe de resgate da SAMU.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Panambi

Segundo os Bombeiros de Panambi, momentos depois, nas proximidades outro acidente. O condutor de  caminhão de uma empresa de Panambi que transporta entulhos ao se aproximar do local do primeiro acidente, freou para evitar se chocar com outros veículos, saiu da pista e tombou no acostamento. O  motorista não se feriu.

Fotos: Sulbrasileira/ Redes sociais