Suspeita de arremessar bebê de ônibus em Panambi é localizada pelo 14° BPM de São Luiz Gonzaga

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar com sede em São Luiz Gonzaga, major Eduardo Brum em entrevista para a Sulbrasileira confirmou na noite de ontem, quarta-feira (30), que o Setor de Inteligência, com apoio da Brigada Militar de Dezesseis de Novembro e São Nicolau, localizou e identificou a possível mãe da criança recém-nascida arremessada do ônibus da empresa Ouro e Prata no amanhecer de ontem, na  ciclovia da Avenida Presidente Kennedy em Panambi .

Conforme o comandante, por volta das 22h30 , a mulher foi  conduzida para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga. Ela tem 20 anos e é moradora de Dezesseis de Novembro. Não quis dar maiores detalhes para não prejudicar as investigações.

 Policiais civis de Panambi seguiram ainda na noite de ontem a São Luiz Gonzaga para ouvir a suspeita.

Detalhes do depoimento da suspeita devem ser divulgados hoje pelo delegado de Policia de Panambi, Gustavo Fleury.

Por outro lado, ainda na noite de ontem por volta das 20h,  a recém-nascida que foi jogada de dentro do ônibus, que passou a ser chamada de Ana Vitoria foi transferida para UTI neonatal no município de Santa Rosa.

Depois de passar por uma bateria de exames no Hospital de Panambi os médicos constataram que a criança apresenta uma lesão na região da cabeça, que pode ter ocorrido no momento que a criança foi arremessada do ônibus. Os médicos solicitaram que a criança fosse encaminhada para uma UTI neonatal.