Polícia Civil de Panambi segue investigando para esclarecer homicídio ocorrido no  dia 06 de dezembro

Polícia Civil de Panambi segue investigando para buscar esclarecer a autoria e motivação do homicídio ocorrido no loteamento Ricardo Schmidt, no bairro Pavão, fato ocorrido na madrugada da quarta-feira passada dia 06. Wagner Pereira da Silva, de 30 anos, foi morto após seu barraco ser invadido por um homem encapuzado.

 O delegado Carlos Beuter, informou que as equipes estão empenhadas nas investigações desde o momento do crime. Para o policial, a vítima, Wagner Pereira pode ter  sido alvo de uma execução, conforme levantamento no local e depoimentos de pessoas próximas, segundo o titular da DP de Panambi . O Delegado Beuter aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí para corroborar as informações, mas destaca que a morte de Wagner foi ocasionada por pelo menos dois disparos de arma de fogo na região craniana. Este foi o 4º homicídio do ano em Panambi.

Segundo o delegado, a Polícia Civil está trabalhando com algumas linhas de investigação e uma delas é buscar saber se a vítima tinha desavenças com alguém que poderia ter motivado o crime. Wagner Pereira, que tinha passagens policiais, havia retornado recentemente para fixar residência em Panambi.

O crime ocorreu por volta das 02h45min da madrugada do dia 06 de dezembro, quando um homem encapuzado arrombou a porta da residência onde Wagner e sua companheira, que está grávida, estavam. Wagner foi atingido pelos disparos e teve morte instantânea. A Brigada Militar realizou buscas pelo atirador, mas sem sucesso.

O Delegado Beuter destaca a importância da colaboração da comunidade nas investigações e solicita que qualquer informação seja repassada para o WhatsApp da Polícia Civil de Panambi pelo número (55) 98451-1182, garantindo o anonimato dos informantes.