Ocorrências policiais registradas em Panambi

A Brigada Militar atendeu duas ocorrências envolvendo uma pessoa que entrou em surto entre a noite do sábado e madrugada do domingo.

A primeira foi no Hospital, onde o setor de enfermagem acionou a BM para controlar uma jovem que estaria perturbando o local.

Mais tarde, a mesma jovem desorientada adentrou em uma residência no centro da cidade. A jovem foi encaminhada aos seus familiares .

No mesmo período, a sala de Operações da Brigada Militar recebeu quatro chamados de perturbação do sossego alheio, mas, nenhuma das vítimas desejou representar contra os acusados.

Ainda entre a noite do sábado e madrugada do domingo, a BM lavrou nove autuações a veículos por som alto e arrancadas bruscas, especialmente no centro da cidade.

Os proprietários destes veículos vão receber as notificações em suas residências através do serviço SEDEX dos Correios.

Na Delegacia de Polícia três registros de violência doméstica /Lei Maria da Penha entre o sábado e a madrugada do domingo.

Em todas as situações às vitimas informaram que foram ameaçadas pelos seus respectivos companheiros.

Nos três registros as mulheres requereram às medidas protetivas.

Três motocicletas, cujos condutores estavam importunando no centro da cidade na madrugada da segunda-feira de Natal (25) acabou sendo removido ao pátio da empresa Guinchos Marcon.

De acordo com a Brigada Militar, durante abordagem estas motos foram autuadas sendo confeccionados 11 autos de infração por diversas irregularidades (cano em desacordo, licenciamento vencido sem CNH).

Durante patrulhamento de rotina no Loteamento Alves Klasener II a guarnição da Brigada Militar visualizou três indivíduos conversando ´próximo a uma motocicleta que estava no meio da rua. Um dos indivíduos ao avistar a viatura subiu na moto e empreendeu fuga. A guarnição saiu em acompanhamento conseguindo realizar a abordagem.

 O condutor foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, e na revista pessoal foi encontrado com ele um cigarro de maconha.

Ao fazer consulta no sistema os policiais constataram que a placa que estava na motocicleta pertence a outra moto e a numeração do chassi e do motor estavam raspados.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do Guinchos Marcon e o adolescente conduzido até a UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia