Ladrões se passam por trabalhadores para praticar furto em Panambi
De acordo com a Brigada Militar, por volta das 19h30 de ontem a sala de operações foi informada de uma ocorrência de furto no Bairro Fátima.
Uma idosa se encontrava em casa no período da tarde quando dois elementos trajando roupa de trabalho e com ferramentas chegaram no endereço dizendo terem sido contratados por sua filha para consertar o telhado da residência.
Munidos de uma escada subiram no telhado onde simularam estar trabalhando. Em determinado momento solicitaram que a proprietária do imóvel buscasse um pedaço de madeira que precisavam para o conserto do telhado.
A mulher desceu até o porão da casa e ao retornar percebeu que havia indícios de que os mesmos teriam entrado em seu quarto pela janela. Ao questioná-los eles se mostraram ofendidos e foram embora deixando ferramentas e a escada.
A mulher ao a adentrar em seu quarto notou a falta de algumas joias e a importância de 100 reais em dinheiro. Quando sua filha chegou no final da tarde a mesma confirmou que não havia contratado ninguém para consertar telhado