Homem mata mulher natural de Cruz Alta e fere gravemente filho dela em SC.
Uma mulher natural de Cruz Alta foi morta no bairro São Judas Tadeu em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O crime aconteceu na noite deste sábado, 20, na rua Firmino Taveira Cruz. A vítima fatal foi Flavia de Paulo Carvalho, de 46 anos. Além disso, seu filho, uma criança de apenas 10 anos, ficou gravemente ferido, no ataque cometido pelo companheiro da vítima, um homem de 50 anos que já possuía histórico de agressões.
A Polícia Militar foi acionada. Após uma inspeção cuidadosa, os policiais encontraram o agressor escondido num dos cômodos. Armado com um escudo balístico, a equipe conseguiu prender o indivíduo.
O homem matou a cruzaltense com golpes de faca. A arma do crime foi encontrada escondida em uma mochila, ainda com resíduos sanguíneos. Os moradores próximos tentaram linchar o homem, mas a multidão foi contida pelos policiais.
Ainda segundo a polícia, o filho de Flavia foi ferido ao tentar proteger a mãe. O menino foi levado ao Pronto Atendimento da Barra, sendo transferido para para o hospital Ruth Cardoso. O estado da criança é considerado grave. O homem, em seu depoimento, admitiu ter cometido o crime após descobrir mensagens no celular de Flavia, alegando ter agido por impulso de ciúmes e ferido a criança por esta tentar intervir.
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Grupo Pilau