Passo-fundenses são presos pelo conto do bilhete em Santa Catarina
Ao menos quatro estelionatários, sendo três moradores de Passo Fundo, foram presos na tarde de quinta-feira (15) em Santa Catarina, na cidade de Florianópolis. A prisão ocorreu após a Polícia Civil daquele local tomar conhecimento de um golpe na modalidade conto do bilhete, aplicado há 15 dias contra uma pessoa idosa, no qual a mesma perdeu R$200 mil Reais.
Por meio da investigação os policiais identificaram os veículos que os golpistas usaram bem como informações sobre os mesmos. Durante a quinta-feira os policiais avistaram dois veículos suspeitos de pertencerem aos golpistas, trafegando em Florianópolis. Os policiais realizaram a abordagem e em um dos veículos localizaram mais de R$9 mil em espécie, além de uma bolsa e documentos de uma idosa.
Os policiais localizaram a mulher em sua casa e esta informou que tinha acabado de cair no golpe. Diante dos fatos os quatro receberam voz de prisão e foram apresentados para a justiça. Um deles já havia sido preso em Itajaí pelo mesmo delito. Os nomes não foram revelados.
FONTE: Rádio Uirapuru