Partido dos Trabalhadores de Panambi terá candidatura majoritária
Em reunião realizada no dia 28 de fevereiro, simpatizantes do Partido dos Trabalhadores de Panambi discutiram a conjuntura política e eleitoral, visando as eleições do dia 06 de outubro de 2024.
Houve uma manifestação do Vereador Cláudio Motta, destacando o momento positivo que vive o Brasil com as diversas políticas públicas desenvolvidas pelo governo do presidente Lula. Os reflexos estão sendo sentidos pelos trabalhadores em Panambi e isso potencializa o partido na cidade.
Também foi realizado informe sobre a plenária nacional com a direção do partido, contando com a presença da Presidente Gleise Hoffmann e o Ministro Paulo Pimenta, dando conta de que o partido tem potencial de duplicar o número de Vereadores e prefeitos no país.
Em seguida a palavra foi colocada à disposição dos filiados e simpatizantes, tendo sido definido de que o partido desenvolverá um trabalho de base para debater com a militância e a comunidade, visando o pleito eleitoral e esclarecimentos sobre as realizações do governo do presidente Lula.
Foi reafirmada a posição de que o Partido dos Trabalhadores de Panambi terá candidatura majoritária, mas permanecerá aberto para discussão de coligações, tendo em vista que muitos dos partidos existentes em nossa cidade integram o governo de coalizão em nível federal.
“Temos recebido muitas filiações e lideranças que retornam ao PT, o povo começa a sentir os reflexos das políticas públicas do governo do presidente Lula, nos dando um potencial muito grande para enfrentar as eleições de outubro. Precisamos eleger um/uma prefeito/a do Partido dos Trabalhadores e retomar um espaço maior na Câmara de Vereadores ( já tivemos três Vereadores/as), para um desenvolvimento parelho e não apenas em alguns setores da cidade. Um governo que priorize a saúde, com uma UTI e resolva a questão do lixo”, diz a presidente Nara Graeff.