Paróquia São João Batista de Panambi é alvo de tentativa do Golpe do Mel

Um indivíduo grisalho continua tentando aplicar o Golpe do Mel em Panambi. No final da tarde de ontem, ele tentou aplicar o Golpe na Paróquia São João Batista localizada no centro da cidade.

Segundo as informações, e nas próprias imagens da câmera de segurança da igreja, ele chegou na secretaria informando que o padre Cleiton Turela Moraes havia feito a encomenda de um Litrão de Mel cujo preço era de R$ 150,00. Simulando conhecer bem o pároco o indivíduo chegou a afirmar que o padre Cleiton havia solicitado um desconto para compra do produto.

Diante do fato da secretaria da paróquia ter informado que ele deveria aguardar a chegada do religioso para receber o valor, o golpista se retirou do local.

Recentemente, o mesmo indivíduo já havia praticado o Golpe no Bairro Italiana, onde uma idosa foi ludibriada pela conversa do golpista que informo entregar a encomenda a  pedido do filho da vítima que pagou R$ 150,00 pelo litrão do mel falsificado.

Suspeita-se que outros panambienses tenham sido vítimas deste Golpe.

O alerta das autoridades policiais é de que o produto não se trata de mel e sim de uma mistura que inclui limão, açúcar e outros ingredientes que deixa uma coloração semelhante ao mel podendo ser nocivo a saúde das pessoas.