Corpo do advogado e político panambiense Nelson Feiden será velado a partir das 7h da manhã desta sexta-feira
Será velado, a partir das 7h da manhã desta sexta-feira (17), na capela da Funerária Fonseca na Avenida Konrad Adenauer, o corpo do advogado e político panambiense Nelson Feiden. O culto de despedida será às 16h30 e logo após o corpo será trasladado para o Crematório do Grupo Mathias.
Feiden deixa o filho Jarbas Adriano e demais familiares e uma vasta gama de amigos .
O advogado Nelson Feiden, de 69 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Albino Datsch, no bairro Zona Norte de Panambi, no inicio da tarde de ontem. Não conseguindo contato telefônico com Feiden, um familiar foi até a sua residência onde encontrou o advogado já em óbito.
Bombeiros e Brigada Militar foram acionados assim como a Polícia Civil.
O médico que prestou atendimento confirmou que a morte foi por causas naturais, dispensando a necessidade de encaminhar o corpo para o IML.
.Além de sua atuação na advocacia, Feiden teve uma vida pública ativa, incluindo um mandato de vereador na legislatura 1989/1992. Ele também participou da gestão de Miguel Schmidt Prym como diretor do IMSS. Concorreu por duas ocasiões como candidato a vice-prefeito, assessor da Câmara de Vereadores e atualmente era vice-presidente do Partido Liberal (PL) de Panambi e anunciava ser pré-candidato a prefeito.
De acordo com informações de familiares, Nelson Feiden estava finalizando um tratamento médico e havia sido hospitalizado no início de abril deste ano na cidade de Ijuí.