Corpo do motorista panambiense Vitor Mateus Hubner chega na próxima madrugada para ser velado em Panambi
O corpo do motorista panambiense Vitor Mateus Hubner, de 36 anos que faleceu em acidente de trânsito no estado do Paraná na segunda-feira , deve chegar a Panambi na madrugada desta quarta-feira. As informações foram confirmadas por familiares à nossa redação.
Após passar por exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) em União da Vitória-PR, foi necessária a identificação da vítima e a liberação por parte da família. A documentação para a remoção e o traslado do corpo entre estados também foi providenciada.
O velório ocorrerá na capela da Funerária Fonseca, localizada no bairro Arco-Íris. Os atos de sepultamento serão realizados na manhã de quarta-feira (19), em horário a ser divulgado, no Cemitério Municipal de Panambi.
O Acidente
Vitor Mateus Hubner, motorista de uma empresa situada no bairro Arco-Íris em Panambi, dirigia uma carreta Scania com reboque Seider que estava vazia. Ele retornava da capital Curitiba-PR para Panambi quando, no quilômetro 444 da rodovia PR-151, em São Mateus do Sul, perdeu o controle do veículo. O caminhão saiu da pista e colidiu contra um poste de transmissão de energia. O impacto foi tão forte que a cabine se desprendeu do chassi, projetando o corpo de Vitor na vegetação. Ele teve morte instantânea.
Vitor, que por algum tempo trabalhou como comerciante no ramo de alimentos, realizou o sonho de ser motorista de caminhão há mais de três anos. Segundo relatos de colegas, ele exercia a profissão com muito carinho e conhecia bem o trecho onde ocorreu o acidente.
Vitor deixa esposa Tarciana e um casal de filhos pequenos.