Apontado pela Polícia como terceiro integrante de grupo que sequestrou família na região é preso
Um homem de 20 anos, apontado pelas investigações como sendo o terceiro integrante do grupo que praticou extorsão mediante sequestro em São Pedro do Butiá, em 19 de maio deste ano, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (19).
À época, três homens encapuzados invadiram a residência de um empresário, por volta das 21h30. Os bandidos sequestraram o homem, sua esposa e o filho do casal, menor de idade. De acordo com o delegado regional Charles Dias do Nascimento, em um carro furtado e no carro da família, os indivíduos, com as vítimas, foram em direção a Cândido Godoi, onde dois foram presos pela Brigada Militar, e um conseguiu fugir.
Segundo o delegado, após intensas investigações, a Polícia Civil de Cerro Largo conseguiu identificar o terceiro elemento, momento em que a autoridade policial representou pela prisão preventiva que, com parecer favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário.
O preso ontem, que tem antecedentes por tráfico de drogas, receptação, posse de drogas e porte ilegal de arma, foi conduzido ao presídio, onde ficará à disposição da justiça. A ação policial ocorreu por meio da Delegacia de Polícia de Cerro Largo, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco), de Santo Ângelo, e do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal da Capital das Missões.
Fonte: Grupo Sepé