Mulher é morta a tiros em Guarani das Missões

Um homicídio aconteceu na noite de sábado (03) em Guarani das Missões, resultado na morte de uma mulher identificada como Gislaine Correa Antunes. Segundo informações preliminares, o fato teria ocorrido por volta das 21h30, na rua São Lourenço. Os suspeitos, que residem em outro Estado e estavam trabalhando em uma obra em um estabelecimento bancário na cidade, foram presos pela Brigada Militar momentos após o ocorrido.

Eles estariam em um bar e durante toda a tarde jogaram sinuca e ingeriram bebida alcoólica. A vítima também estava no local, e segundo relatos, teria ocorrido uma desavença com a proprietária do referido bar, sendo que os suspeitos interviram, e foi solicitado uma Guarnição da Brigada Militar que atendeu a ocorrência. No entanto, mais tarde, já no período da noite, os suspeitos continuaram no bar, sendo que a vitima foi ate a praça João Paulo II, aonde permaneceu por certo tempo e teria então entrado em um veiculo Gol de cor branca, e após, retornou ao bar aonde se encontravam os suspeitos, no entanto o local estava fechado, e junto dos suspeitos, a mulher teria permanecido em frente ao local, quando por circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, foram efetuados disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça. A mulher morreu no local e os dois suspeitos evadiram do local do crime. Após denúncias do local onde estariam os autores do fato, os policiais militares efetuaram diligências, localizaram e abordaram 2 (dois) indivíduos escondidos em uma residência, sendo também apreendida uma arma de fogo (um revólver calibre 32) com uma munição intacta. Um dos abordados possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo Tribunal de justiça do Estado de Alagoas.

As partes e testemunhas foram conduzidos ate a Delegacia de Pronto Atendimento em Santo Ângelo para as providências pertinentes,

Os dois suspeitos foram autuados em flagrantes e após recolhidos ao sistema penitenciário.

Fonte: Observador Regional