Suspeito da autoria de homicídio tentado em Condor se apresenta na Delegacia de Polícia
Acompanhado do advogado Rafael Lange de Panambi, se apresentou na Delegacia de Polícia de Condor, na tarde da última quarta-feira, o suspeito da tentativa de homicídio ocorrida na terça-feira (06), fato ocorrido nas proximidades do trevo da BR 158 que dá acesso à cidade de Condor.
Ele assumiu a autoria e deu sua versão dos fatos. A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas e aguarda a recuperação da vítima para dar sua versão. Devido ao protesto dos delegados da Polícia Civil contra o governo do Estado, não foram divulgados mais detalhes como identidade do autor, da vítima e nem os motivos da tentativa de homicídio.
O Caso
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 12h30dia desta terça-feira (06) no trevo da BR 158 acesso a cidade de Condor.
De acordo com as informações apuradas pela Redação da Sulbrasileira, ocorreu uma briga de facão e um empresário de 50 anos, morador de Condor resultou gravemente ferido na altura da cabeça sofrendo traumatismo craniano.
A vítima foi conduzida até o Hospital Condor. No entanto, pela gravidade das lesões na cabeça que resultaram em traumatismo craniano, a vítima transferida para o Hospital de Caridade de Ijui.
As últimas informações são de que a vítima passou por uma cirurgia e está internada na UTI do HCI.