Santa-rosense está entre as vítimas do acidente com aeronave no Estado de São Paulo

A Santa-rosense Daniela Schulz Fodra e seu esposo Hialescarpine Fodra estão entre as 61 vítimas do acidente aérea registrado no início da tarde da sexta-feira (09). A aeronave partiu de Cascavel (PR) e ia para Guarulhos, quando caiu em Vinhedo e ninguém sobreviveu.

Daniela e Hiales moram na cidade de Ubiratã, no Paraná e saíram de viagem hoje com destino aos Estados Unidos. Antes de embarcar a jovem havia postado vídeos, e em um deles uma imagem de um café: “Já sabem né, o café salva vidas, viu meus amigos, Jesus te amo”.

A Família de Daniela reside no Bairro Planalto e aguarda ainda informações sobre a liberação dos corpos para viabilizar as despedidas. Dani era fisiculturista e morava há mais de cinco anos fora de Santa Rosa.

O Acidente

 Um avião da companhia aérea VoePass, antiga Passaredo, caiu em uma área residencial, na tarde desta sexta-feira (9/7), em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Sete viaturas da equipe de Bombeiros foram acionadas para o local. Segundo informações iniciais, trata-se de uma aeronave turboélice com 73 assentos, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

No avião estavam 57 passageiros e 4 tripulantes. Ainda não há informações sobre sobreviventes.

A aeronave estava prevista para pousar às 13h50 no aeroporto de Guarulhos. De acordo com os bombeiros, o avião caiu na Rua João Edueta, 2500.

Fonte: Jornal Noroeste

Redação: Sulbrasileira