Em menos de oito horas, três pessoas morrem em acidentes de trânsito no noroeste do Estado
Três pessoas morreram em acidentes de trânsito num intervalo de menos de oitos horas no noroeste do Estado. As ocorrências foram registradas entre as 20h de sábado (17) e as 3h30min do domingo (18).
Em Porto Vera Cruz, um homem de 30 anos morreu após perder o controle do carro e capotar em uma estrada de chão, segundo informações da Brigada Militar. O acidente aconteceu na Linha Raposa, por volta das 20h do sábado. Outras três pessoas também estavam no veículo e foram levados ao Hospital de Caridade Santo Cristo, em Santo Cristo, cidade a 30 quilômetros de Porto Vera Cruz. Todos tinham apenas ferimentos leves.
Ainda na noite de sábado, uma colisão frontal entre um carro e uma camionete na RS-168, em São Luiz Gonzaga, resultou na morte de um homem de 45 anos. O acidente aconteceu por volta das 23h30min.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, com a colisão, o motorista do carro foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. A vítima foi identificada como Leandro Francisco Corrêa da Silva. Já a condutora da camionete foi conduzida ao hospital por motoristas que trafegavam pela rodovia e moradores das proximidades. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Na madrugada deste domingo (18), um acidente na RS-210, em São Martinho, causou a morte de um homem de 36 anos.
Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, por volta das 3h30min, o motorista de uma camionete andava na via sentido São Martinho a Boa Vista do Buricá, quando saiu da pista. O motorista estava sozinho no veículo e faleceu no local.
Fonte: GZH