Mulher é presa após morder policial militar e chutar viatura, em Santo Ângelo
Na madrugada do sábado, 31, o bairro Boa Esperança em Santo Ângelo, foi alvo de uma operação policial que resultou em três prisões por crimes variados, incluindo dano ao patrimônio público, desacato, lesão corporal, desobediência e resistência. A ação envolveu a Guarnição de serviço da Força Tática, com apoio da Guarnição do Pelotão da Área Central. A operação foi desencadeada após a sala de operações despachar as viaturas para uma ocorrência de perturbação do sossego, com suspeitas de violência doméstica.
No local, os policiais encontraram duas mulheres que estavam envolvidas em atos de violência e desacato. Conforme os relatos, uma das mulheres, além de desacatar a equipe policial, chutou a porta da viatura, mordeu um policial militar e agrediu outro. A situação foi ainda mais grave devido à presença de uma criança de 1 ano e 6 meses no colo de uma das mulheres, que repetidamente colocou a criança em perigo, tentou atacar a equipe e desacatou os policiais.
Ainda, um homem tentou agredir os policiais durante a abordagem. A situação foi controlada com a prisão dos envolvidos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito para uma das mulheres presas.
Fonte: Grupo Sepé