Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi

Brigada Militar de Panambi atendeu três acidentes com fuga do local no final de semana .

No sábado (14) por volta das 21h, o condutor de um veículo não identificado, que fugiu do local, colidiu em dois automóveis Fiesta, um de cor vermelha e outro cor preta, causando danos.

Imagens de câmeras de monitoramento do entorno podem auxiliar na identificação do veículo causador do acidente.

Na Rua Francisco Goeks, Bairro Bela Vista, por volta das 21h do sábado, o condutor de um veículo Tempra perdeu o controle da direção colidindo contra o muro de uma residência.

O condutor fugiu deixando o automóvel no local.

O Tempra foi recolhido ao deposito do guincho.

Na Rua da Palmeira, às 20h40 do sábado  , outra fuga do local.

De acordo com registro feito pela Brigada Militar, o condutor de um Hyundai HB20 transitava no sentido bairro/centro quando teve a frente cortada por um Fiesta modelo antigo que ingressou na contramão. O condutor do Fiesta fugiu do local.

No domingo, durante patrulhamento  na Avenida  Presidente Kennedy, a  Brigada Militar se deparou com um veículo Chevrolet Blazer parado sobre a pista. 

Os policiais constataram que o veículo apresentava pane seca (quando o veículo fica sem combustível), o que  se caracteriza infração do Art. 180 do Código de trânsito Brasileiro (CTB). 

Durante a averiguação da documentação, foi averiguado que o veículo estava com o licenciamento vencido. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao guincho.

Registro de lesão corporal na Rua Luanda, Bairro Esperança, na noite do sábado (14).

De acordo com registro feito pela Brigada Militar, a vitima informou que estava jogando sinuca e que foi agredido por cinco homens, que disse não conhecer.

O caso será encaminhado para o setor de investigações da Policia Civil.

Na Rua General Osório, centro da cidade de Panambi, na madrugada do domingo, danos em residência.

A vítima informou a Brigada Militar, que teve um desentendimento com um individuo no Distrito Industrial e que o acusado posteriormente foi até a sua residência e a chutes provocou danos na porta de sua residência.

Brigada Militar de Panambi foi acionada na madrugada desta segunda-feira para atendimento de registro de violência doméstica. O fato ocorreu no Bairro Piratini .

A vítima contou que foi agredida no domingo pelo ex-companheiro com quem manteve uma união estável por 17 anos e estão separados fazem quatro meses.

Informou que na manhã do domingo o acusado a convidou para ir até sua residência para comer carne e ao chegar no local foi agredida , inclusive já fez vários registros de ocorrência de violência domestica. Após ser agredida, o acusado chamou a Brigada Militar informando que a ex-companheira teria ido até sua residência para importuna-lo.

Sentindo dores ela procurou atendimento no Pronto Socorro na madrugada desta segunda-feira e acionou a Brigada Militar. A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia onde mais uma vez pediu medidas protetiva.