Ocorrências policiais registradas em Panambi

O homem de 25 anos flagrado em Panambi com 590 gramas de maconha teve flagrante decretado e foi conduzido para a Penitenciaria Modulada de Ijui.

A apreensão da droga ocorreu na tarde do sábado (26) no Bairro Fensterseifer em Panambi.

Durante patrulhamento a guarnição a Brigada Militar abordou dois homens, e ao avistar a viatura, um deles escondeu algo nas calças o que motivou abordagem sendo localizado junto a seu corpo 2 porções de maconha (12,6 gramas). Afirmou ter adquirido a droga com o outro indivíduo que estava com ele .

O segundo abordado,  informou que tinha uma quantia em sua residência, onde foi localizado duas balanças de precisão, uma sacola com diversos invólucros para embalar drogas, uma porção de maconha (19.6 gramas) em um pote plástico, dois rolos de plástico filme, um rolo de fita adesiva junto à droga e um porção prensada de maconha com (590 gramas). Este indivíduo teve o flagrante decretado pelo delegado plantonista.

Uma tentativa de furto foi registrada na madrugada do último sábado em Panambi.

Segundo a ocorrência, por volta das 02h20 a Brigada Militar foi acionada com a informação de que dois indivíduos estavam tentando praticar furto no prédio da antiga Kepler Weber onde acontecem obras do futuro centro administrativo da Prefeitura municipal.

O vigilante visualizou os suspeitos e acionou a Brigada Militar. Dois indivíduos foram detidos e conduzidos até Delegacia de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência.

Na sexta-feira, por volta das 22h a Guarnição da Brigada Militar flagrou um condutor de uma motocicleta cometendo direção perigosa e várias infrações de trânsito.

O condutor foi autuado e a moto recolhida ao depósito da empresa guinchos Marcon , credenciada pelo DetranRS

No sábado 26/10 por volta das 23h50 durante abordagem policial a Brigada Militar apreendeu uma pequena porção de cocaína na Avenida Adolfo Kepler Júnior.

Após os policiais avistarem uma moto saindo do bairro Esperança e efetuar a abordagem, foi avistado o condutor dispensar uma embalagem contento a substância no chão. O condutor da moto assumiu a autoria do delito, e assinou o termo circunstanciado.

Já a caroneira foi arrolada como testemunha e após a assinatura e confecção da ocorrência, as partes foram liberadas.