Ocorrências Policiais registradas em Panambi no final de semana
Entre a noite do sábado e madrugada desta segunda-feira, vária ocorrências foram registradas na segurança pública de Panambi.
Um desentendimento entre cunhados resultou no ferimento de um homem. A Brigada Militar foi acionada para atendimento desta ocorrência registrada na noite do sábado no Loteamento Alves Klasener II.
A vítima informou que não lembra se caiu ou tomou um golpe na cabeça com algum objeto contundente.
Decidiu registrar a ocorrência, mas não quer processar o cunhado.
Brigada Militar de Panambi atendeu ocorrência de acidente de trânsito na Zona Norte, sábado às 22h.
Estiveram envolvidos no acidente, uma motocicleta e um veículo aparentando ser um Santana Quantum ou Belina.
A condutora da moto resultou ferida, foi socorrida pela ambulância da SAMU e conduzida ao Pronto atendimento do Hospital onde passou por procedimentos médicos.
O condutor do veículo fugiu, mas, no local ficou o para-choque que poderá auxiliar a Policia Civil a identificar o automóvel e seu proprietário.
No domingo a Brigada Militar cumpriu mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Um homem de 44 anos foi preso e encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí por descumprir medidas protetivas de urgência.
Brigada Militar de Panambi atendeu duas ocorrências de violência doméstica no domingo.
Nas duas situações, as partes envolvidas a afirmaram que houve desentendimento mútuo e informaram que não desejam formalizar o registro da ocorrência.
Uma guarnição a Brigada Militar foi acionada para atendimento e ocorrência de perturbação do sossego no início da manhã do domingo no Bairro Alto da Colina.
Moradores denunciaram que veículos motos e aglomeração de pessoas estariam perturbando o sossego desde a madrugada. No local, os policiais militares constataram o fato sendo um veículo recolhido e autuado e lavrado mais 3 autos de infração.
Por sua vez, os Bombeiros de Panambi foram acionados para combater fogo em uma área de vegetação no Bairro Jardim Paraguai. A ação rápida dos bombeiros com auxilio de moradores evitou que o fogo se alastrasse e atingisse residências próximas.