Onda de furtos registrados em Panambi

Uma série de furtos vem sendo registrados em Panambi, segundo a Brigada Militar.

No domingo de páscoa (20) a Brigada Militar foi acionada em razão de um furto/arrombamento em uma revenda de veículos. Conforme as informações, um indivíduo arrombou a porta do estabelecimento e do interior se apossou das chaves de dois veículos. Um Corsa Classic que foi localizado numa via próxima do estabelecimento e uma moto Honda/CG 150, placa MDC-1133, que foi efetivamente furtada.

A vítima foi conduzida à Delegacia para efetivar o registro.

 Já na madrugada do domingo (20), ocorrência de furto tentado em um restaurante na Rua Sete de Setembro.

De acordo com a Brigada Militar, ocorreu arrombamento em uma das portas do estabelecimento. Com isso, o alarme disparou e o indivíduo não conseguiu levar nada.

Furto em estabelecimento comercial no centro da cidade de Panambi foi registrado na madrugada da sexta-feira santa (18).

De acordo com a ocorrência, por volta das 2h05, foi arrombada a porta principal do estabelecimento… do interior foram furtados cerca de R$ 300,00 em moeda corrente.

 A Brigada Militar foi acionada e efetuou o registro da ocorrência.

Imagens de câmeras de monitoramento instaladas no entorno   podem auxiliar a polícia civil a identificar o autor do furto.

Já na noite da última quinta-feira dia 17, a Brigada Militar foi informada de ocorrência de furto/arrombamento em residência na rua Sarandi, bairro Jaciandi.

Conforme o registro, o interior da residência foi revirado e foram furtados gêneros alimentícios e roupas.

 Somente na tarde de 11 de abril, três residências no bairro Becker, em Panambi, foram alvo de furtos. As vítimas relataram que não estavam em suas casas e, ao retornarem, perceberam a falta de objetos.

 Entre os itens subtraídos estão:

 – Perfumes

– Valores em dinheiro

– Aparelhos celulares

– 1 bicicleta

– 1 relógio

Segundo informações m chegadas até a Redação da Sulbrasileira, outros furtos em residências ocorreram, mas, que as vítimas decidiram registrar Boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Redação: Elcio Dallabrida – Rádio Sulbrasileira

Deixe um comentário