São Luiz Gonzaga: Mulher que supostamente teria morrido em acidente, pode ter sido vítima de feminicídio

Um homem foi preso em flagrante ontem (26), suspeito de matar a companheira em São Luiz Gonzaga.. A suspeita da morte da vítima, identificada como Ângela Vanessa Grosse da Silva, de 32 anos, por feminicídio foi detectada durante atendimento médico após acidente de trânsito.

Conforme informações da Polícia Civil, ao dar entrada no hospital a equipe médica percebeu um ferimento de arma branca no peito da vítima. Após a análise, o acidente foi descartado como causa da morte.

O suspeito dirigia um veículo e estava com a vítima no centro da cidade quando ambos se envolveram em um acidente com um caminhão na tarde da quinta-feira (26). Ângela estava no banco do carona. O suspeito estaria levando a vítima ao hospital por causa do ferimento, conforme depoimento à polícia.

Ainda durante o depoimento, o homem disse que a vítima estava segurando a faca durante o ocorrido. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga. 

Na residência do casal, que morava há pouco tempo em São Luiz Gonzaga, a polícia encontrou sinais de sangue. Segundo a polícia, não haviam medidas e nem ocorrências em relação ao suspeito. Ângela deixa seis filhos.

Fonte: GZH

Foto: Fernando Maya/Brigada Militar