Um dos suspeitos de cometer feminicídio entre Santo Augusto e Coronel Bicaco foi preso em Panambi
Foi preso na Estação Rodoviária de Panambi um dos suspeitos de envolvimento na morte de Ana Paula de Moura, de 41 anos, encontrada carbonizada no porta-malas de um veículo incendiado, às margens da BR-468, entre os municípios de Santo Augusto e Coronel Bicaco.
A Brigada Militar de Panambi foi informada de que um dos suspeitos de envolvimento no crime estaria em um ônibus de linha que saiu da região Metropolitana e passaria por Panambi.
Uma guarnição foi deslocada até estação rodoviária onde o indivíduo foi abordado e identificado. Através do sistema foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Santo Augusto por ser suspeito de participação no crime. AS prisão ocorreu na madrugada do domingo (27).
No contato mantido na tarde de ontem pela Redação da Sulbrasileira com o delegado Bruno Chaves da DP de Santo Augusto, responsável pela investigação, este informou que após os trâmites legais o indivíduo que reside em Campo Novo foi conduzido para a Penitenciária Modulada.
Doutor Bruno confirmou que, com esta prisão são quatro os suspeitos que se encontram encarcerados com prisões temporárias. As demais prisões aconteceram, duas em Santo Augusto e uma em Campo Novo e os suspeitos se encontram recolhidos no Presidio de Três Passos.
O crime ocorreu na terça-feira, 22 de julho, quando moradores da região avistaram fumaça em uma lavoura e acionaram a polícia. No local, foi encontrado um Fiat Palio com placas de Santo Augusto, completamente queimado, com um corpo irreconhecível no porta-malas.
Os restos mortais, que foram enviados para necropsia do Instituto Geral de Perícias (IGP), foi identificado na quarta-feira (23) como o de Ana Paula de Moura, de 41 anos. Ela era moradora do município de Santo Augusto, e o veículo incendiado, também estava em seu nome.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do crime.
Redação: Sulbrasileira